topo
PUB
As novidades dos famosos todos os dias no seu email.
Preencha correctamente o seu Email.
Obrigado pelo seu registo no resumo diário de imprensa do Famosos ao Minuto.
Notícias mais lidas
Xuxa diz que não poderá falar sobre religião em seu programa na Record
Xuxa diz que não poderá falar sobre religião em seu programa na Record
A apresentadora conversou com a imprensa sobre o seu novo programa que estreia na segunda-feira (17) na Rede Record
13:51 - 11 de Agosto de 2015 | Por Notícias ao Minuto

Aos 52 anos, Xuxa recebeu nesta terça (11) a imprensa para falar sobre seu novo programa, que estreia na Record na segunda (17). Pediu: "Por favor, peguem leve, que eu estou ansiosa, e às vezes, ansiosa, a gente pensa e fala coisas que não deveria", disse a apresentadora, com mais de três décadas de carreira.

O jornal Folha de S.Paulo conversou com a apresentadora que falou sobre a autonomia que conquistou com a mudança de canal. "A Globo foi como uma mãe para mim, que me podou em algumas coisas e me deu muito em outras. Mas, como toda mãe, não quero que falem mal. De uns seis anos para cá, eu não podia fazer algumas coisas, mas tudo bem".

Durante a entrevista, Xuxa adiantou: "A única coisa que não posso fazer é falar de religião. O resto tudo eu posso. É um pedido que não fale de nenhum tipo de religião. Porque, se eu falar de evangélicos, vão dizer que é porque a Record tem uma história com isso. Se falar de católicos, também vão falar".

A apresentora contou que o canal começou propondo um programa diário. A pedido dela, foi estabelecida a periodicidade semanal, o formato de variedades adultas e a transmissão ao vivo. "É a primeira vez que vou fazer programa ao vivo. Estou aprendendo. Coisas erradas podem acontecer".

Refere o Folha que o programa ao vivo terá duas horas de duração e será exibido às segundas, a partir das 22h30, horário que por anos foi domínio da apresentadora Hebe Camargo, morta em 2012. Xuxa contou ter recebido um recado: "A Hebe falou algo como: 'Gracinha, eu tô te cuidando. Vai que vai ser legal'".

Convidados

O Folha perguntou à Xuxa se ela realmente havia convidado Silvio Santos para ser seu entrevistado. A apresentadora confirmou ter se empenhado pessoalmente no convite. "Aquilo é um livro ambulante. Não seria uma entrevista. Gostaria de botar um microfone na mão dele e dizer: 'Fala, tio Silvio'."

Xuxa afirmou que ligou para a família de Silvio, de quem recebeu o recado: "Disseram que se ele desse entrevista, morreria".

No entanto, a apresentora diz que não vai desistir da ideia. "Eu não perdi a vontade. Quero sentar do lado dele e deixar ele falar. Eu sonho alto, né?". Silvio visitou na semana passada o Templo de Salomão e conversou com o bispo Edir Macedo, dono da Record. "Com meu chefe ele quis falar. Comigo, não quer, fazer o quê?", e deu de ombros.

PUB
As novidades dos famosos todos os dias no seu email.
Preencha correctamente o seu Email.
Obrigado pelo seu registo no resumo diário de imprensa do Famosos ao Minuto.
PUB